Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Tráfico De Drogas e Conduz Outro Por Uso De Entorpecentes Em Araguaína

Data do post: 31/12/2021 16:12:57 Imprimir -  Compartilhar

PM TOApós observarem atitude suspeita dos indivíduos, a equipe de Força Tática abordou e prendeu o homem por tráfico de drogas e conduziu outro homem por uso de entorpecentes em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira, 29, na região da Via Lago em Araguaína, dois homens, 22 e 19 anos, por tráfico e uso de entorpecentes. Com os suspeitos, foram localizados: a quantia de duzentos e quarenta reais em espécie, aparelho celular e substância análoga à maconha.

Durante patrulhamento pela Via Lago, em Araguaína, a equipe da Força Tática Motos avistou dois homens em atitude suspeita utilizando entorpecente próximo à ponte do Rio Lontra.

 Momento antes de serem abordados pela equipe policial, os suspeitos jogaram a substância no lago. Após realizada a busca pessoal pelos policiais militares, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha com o homem de 19 anos, que, ao ser questionado sobre a origem da substância, afirmou ter comprado do homem de 22 anos, com quem os policiais encontraram a quantia de duzentos e quarenta reais em espécie em notas variadas, uma quantidade de substância análoga à maconha e um aparelho celular.

O suspeito de tráfico, homem de 22 anos, afirmou à equipe de militares que comprou dias atrás o entorpecente para revender, e que a outra parte da substância se encontrava em sua residência. De posse das informações, a equipe se dirigiu até a residência do homem de 22 anos, que fica no Setor Neblina, em Araguaína, onde, na presença de uma testemunha, uma mulher de 21 anos, localizou uma quantidade de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos, a substância de entorpecente, o valor pecuniário e o aparelho celular foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: PM TO