Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Polícia Militar Prende Dois Homens por Fornecer Bebidas Alcoólicas Para Adolescentes

Data do post: 08/09/2019 10:46:07 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/5ª CIPMNa noite destes ultimo Sábado (07), por volta das 22 horas, Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis efetuaram a prisão de dois homens, um de 28 anos, natural de Tocantinópolis, o outro de 36 anos, natural de Imperatriz-MA, por fornecerem bebida alcoólica a menores.

Quando a viatura da Força Tática realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Tocantinópolis, receberam uma ligação anônima via celular funcional informando uma possível perturbação do sossego alheio. Imediatamente a Guarnição deslocou-se ao endereço citado na Vila Tibério Azevedo. No local, depararam-se com um dos acusados, de 28 anos, em companhia de adolescentes ingerindo bebida alcoólica.

Ao ser determinado que fosse desligado o som e cessasse a ação delituosa, um adolescente de 17 anos recusou-se dizendo que o som estava baixo. Ao ser reiterada a determinação este ainda desacatou a guarnição, com palavra de baixo calão. No local, além de vários adolescentes que consumiam bebidas alcoólicas, haviam várias crianças. O outro acusado, de 36 anos, responsável pelos menores ainda compareceu na sede da 5ª CIPM para comunicar o sumiço de celular, e já na Delegacia, confessou ter comprado a bebida em companhia do outro acusado.   

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois acusados, por fornecerem bebidas alcoólicas a menores de idade. O adolescente que desacatou a guarnição também foi apreendido. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a bebida e a Caixa de som.

Fonte: Ascom/5ª CIPM