A vítima disse à polícia que eles moravam juntos, e o autor não aceitando o fim do relacionamento, passou a ameaçar a vítima de morte, a agredia fisicamente com socos e tapas e ainda a obrigava a manter relações sexuais.
As Polícias Militar e Civil (PM e PC), em ação conjunta, prenderam um homem de 28 anos, no início da tarde dessa quinta-feira, 10, no bairro Boa Vista, em Sampaio, norte do Estado, suspeito de manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado, suspeito de agressão física, ameaça de morte e ainda abusar sexualmente da menor.
A polícia chegou até à residência após receber denúncia e pedido de socorro formulado pela mãe da vítima, a qual pediu para que a mesma procurasse a polícia.
Segundo a menor, há tempos, ela mantinha um relacionamento com o autor. Eles moravam juntos, porém, após rompimento da união, por não querer mais nenhum compromisso com o indivíduo, o autor, não aceitando a separação, resolveu manter a mesma presa dentro da própria casa do casal.
Ainda segundo a vítima, além do indivíduo não aceitar o fim do relacionamento, a ameaçava de morte com uso de um facão, a agredia fisicamente com socos e tapas. Ela disse ainda, que durante o cárcere, o homem lhe obrigava a manter relações sexuais com ele. O suspeito foi preso ainda no local e teve o facão apreendido.
O autor juntamente com a arma, a vítima, acompanhada de sua mãe, foi conduzida até a Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.