Polícia Militar conduz homem por porte ilegal de arma de fogo, apreende material bélico e entorpecentes.
Polícia Militar prendeu, em uma abordagem no Setor Planalto em Araguaína, um homem de 19 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foram localizados: uma arma de fogo, substâncias análogas ao crack e maconha, além de nove munições.
Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição deslocou-se ao endereço informado, onde de acordo com informações, um indivíduo estava realizando disparos de arma de fogo naquele local, que era utilizado para tráfico de drogas. Em seguida, a equipe de policiais militares localizou o suspeito, um homem de 19 anos, e ao realizar abordagem e busca pessoal foram localizados: uma arma de fogo calibre 6.35, um carregador contendo oito munições, além de uma munição percutida e três pequenas quantias de substâncias análogas ao crack e à maconha.
Diante dos fatos, o suspeito, o material bélico e os entorpecentes foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais, onde o acusado foi autuado em flagrante.