Tocantinópolis/TO

PM e PC Prendem Dois Homens Por Tráfico De Drogas e Posse De Munição Em Augustinópolis

Data do post: 30/12/2021 17:41:13   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOEm poder dos autores foram apreendidos nove gramas de substância análoga ao crack, um aparelho celular, 50 gramas de maconha, seis munições intactas de calibre 38, uma quantia de R$ 27,00 reais em espécie e uma balança de precisão. Um dos autores já tem antecedente criminal por homicídio.

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar (PM) e Civil (PC), na tarde de quarta-feira, 29, resultou na prisão de dois homens, ambos com 20 anos, suspeitos de traficar drogas no Conjunto Vitória, cidade de Augustinópolis, norte do Estado.

A dupla acabou presa pelas equipes de Força Tática (FT) e Radiopatrulha (RP) do 9º Batalhão da PM (9º BPM). A ação foi fruto de levantamento realizado pelas equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão e agentes da Polícia Civil de Augustinópolis.

De acordo com as primeiras denuncias, os autores estariam traficando drogas em Augustinópolis. Um dos evolvidos se encontrava na garupa de um mototáxi e foi preso assim que desceu do veículo na porta de sua residência, onde já se encontrava o segundo comparsa que também acabou preso pelos policiais. Foi verificado que o mesmo possui antecedentes criminais por homicídio.

Em poder dos indivíduos a PM apreendeu nove gramas de substância análoga ao crack e um aparelho celular. No interior da casa de um dos suspeitos também foram encontrados 50 gramas de maconha, seis munições intactas de calibre 38, uma quantia de R$ 27,00 reais em espécie e uma balança de precisão.

A dupla juntamente com os objetos apreendidos na ação foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias