Segundo relato, o caso foi motivado por causa de dívidas.
A Polícia Militar, por meio do 9° Batalhão, realizou na tarde desta sexta-feira, 11, a prisão de um suspeito de 26 anos, acusado de cometer homicídio com uma faca, contra a vida de um homem de 44 anos, em um bar, na cidade de Augustinópolis, norte do Estado. A PM foi informada do crime por telefone, e a vítima já se encontrava caída no chão, sem sinais vitais quando a equipe policial chegou ao local.
Segundo informações, a vítima estava bebendo juntamente com uma das testemunhas, a qual o suspeito devia, quando o autor chegou e logo iniciou-se uma discussão a cerca da referida dívida. Para evitar problemas, a testemunha falou para o autor que a dívida estava perdoada.
A vítima, ouvindo a conversa, em tom de brincadeira, falou para o autor pagar a dívida e o chamou de velhaco, porém, o indivíduo gostou e foi em sua direção e deferiu um golpe com uma faca de aproximadamente 7,5 polegadas na região do estômago do homem, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o autor fugiu, mas acabou preso pela Polícia durante as diligências. A equipe pericial esteve no local e após liberação, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O suspeito e a faca aprendida em poder do autor foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.