Ação foi realizada após investigações da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado.
Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), efetuou as prisões de dois indivíduos que são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.
Na mesma ação, que foi deflagrada pela 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), também foram apreendidos várias porções de cocaína, além de balança de precisão, certa quantia em dinheiro e demais insumos para embalar a droga.
Coordenada pelo delegado-chefe da Divisão Especializada, Antônio Onofre de Oliveira da Silva Filho, a operação ocorreu no Setor Vila Regina, onde os policiais civis deram cumprimento a mandado judicial de busca em uma residência, que estaria sendo utilizada pra o tráfico.
“As investigações da 6ª DEIC apontaram que dois indivíduos estariam rotineiramente comercializando substâncias entorpecentes no local, o que de fato, ficou comprovado com a apreensão das porções de drogas, além dos demais apetrechos, comumente ligados à traficância de entorpecente”, disse a autoridade.
No interior do imóvel, além da droga, os agentes localizaram e prenderam dois homens, de 23 e 35 anos, que foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, eles foram recolhidos à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.