Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Foragido Da Justiça Suspeito De Cometer Feminicídio

Data do post: 19/01/2022 18:07:48 Imprimir -  Compartilhar

PM TOO autor do feminicídio foi preso enquanto realizava o percurso em um ônibus para a cidade de Araguatins-TO.

A Polícia Militar prendeu, no Terminal Rodoviário de Colinas do Tocantins, um homem, suspeito de cometer um feminicídio na cidade de Aragarças-MT.

A ação foi resultado do trabalho conjunto de compartilhamento de informações entre as policias militar e civil de Mato Grosso, Goiás e Tocantins. Segundo o que foi informado o autor era esposo da vítima e teria desferido dez golpes com um objeto pontiagudo em várias parte do corpo da mesma, e após o crime, teria fugido com destino a cidade de Araguatins - TO.

A agência local de inteligência (ALI) da 3ªCIPM, obteve informações sobre a localização do autor que estaria em um ônibus, que faz o trecho Goiânia - GO - São Luís - MA. Com base  nas informações os policiais localizaram o suspeito que estava com a arma usada durante o crime, na cintura.

Diante dos fatos o autor e a arma branca foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as medidas requeridas no caso.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.