Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comandante-Geral Autoriza Plano Do Curso De Aperfeiçoamento De Praças Para 40 Cabos Da Polícia Militar

Data do post: 21/01/2022 19:17:05 Imprimir -  Compartilhar

Previsão é que o curso ocorra entre 7 de fevereiro e 14 de abril de 2022.

A Polícia Militar do Estado do Tocantins deve realizar em breve, mais um curso de aperfeiçoamento do seu Quadro de Praças, oportunizando assim que 40 cabos recebam qualificação técnica profissional. A Portaria n° 01/2022, que autoriza o Plano do Curso de Aperfeiçoamento de Praças (CAP/2022), foi assinada na manhã desta sexta-feira, 21, pelo comandante-geral da PM, coronel Julio Manoel da Silva Neto.

“Estamos aqui cumprindo o nosso plano de comando, onde assino esta portaria autorizando dar início ao Curso de Aperfeiçoamento de Praças. Esse é mais um reconhecimento do Comando, valorizando os nossos recursos humanos, que são o que mais temos de valioso na nossa corporação”, afirmou o coronel Silva Neto.

Os militares convocados para o CAP serão preparados para posteriormente pleitear a graduação de sargento. A diretora de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip), coronel PM Welere Gomes Barbosa, adiantou que o curso tem previsão para ser realizado entre os dias 7 de fevereiro e 14 de abril de 2022. “Essa é uma conquista para a corporação. O curso será ofertado nas modalidades de Ensino a Distância e Presencial, coordenado pela Academia de Polícia Militar Tiradentes, em Palmas”, completou.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.