• Twitter
  • Facebook
  • Youtube

TOCNOTÍCIAS

Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!

Carga Furtada, Avaliada Em 270 Mil é Recuperada Pela PM Em Porto Nacional

Data do post: 29/01/2022 23:59:31   Imprimir  -  Compartilhar

PM TONa ação criminosa foram furtadas mais de meia tonelada de defensivos agrícolas e um veículo.

A Polícia Militar recuperou, na tarde de quinta-feira, 27, no loteamento Jardins, na cidade de Porto Nacional, mais de meia tonelada de defensivos agrícolas. A carga foi avaliada em R$ 270.000,00.

Os produtos foram furtados na madrugada de quinta-feira, de um galpão na cidade de Silvanópolis. Uma Fiat/Strada Working, branca também foi furtada na ação criminosa. A carga e o veículo foram recuperados e restituídos ao proprietário pela Polícia Militar.

Policias Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados na manhã de quinta-feira,27, pela vítima, empresário de 41 anos, relatando que por volta de meia noite e meia, três indivíduos não identificados adentraram no galpão de sua empresa, onde uma carga de defensivos agrícolas estava armazenada, e de lá furtaram mais de meia tonelada de produtos, além de um veículo Fiat Strada.

A PM iniciou as diligências com as equipes de Silvanópolis e Porto Nacional, Força Tática e Agência Local de Inteligência do 5º BPM. Ainda durante a manhã, o veículo foi recuperado pela guarnição de Silvanópolis na TO-050. Através dos levantamentos realizados pela ALI, por volta de 15h30 os produtos furtados foram localizados, armazenados numa residência no Loteamento Jardins em Porto Nacional.

A proprietária da residência, 45 anos, informou a PM que por volta de 4h da manhã, dois conhecidos chegaram em sua casa, pedindo que o material fosse guardado no local, e que pela manhã voltariam para retirar as caixas.

Os produtos do furto, o veículo e os defensivos agrícolas, foram restituídos ao proprietário pela Polícia Militar. A suspeita foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também