Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em São Miguel

Data do post: 05/02/2022 15:28:48   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOO suspeito estava em um bar, portando um revólver calibre 38 quando foi abordado pelos policiais militares. A arma estava municiada com seis cartuchos intactos.

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado, 5, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, em poder de um homem de 43 anos, que se encontrava em um bar na cidade de São Miguel do Tocantins, norte do Estado.

A equipe de policiais militares da sede da 3ª Cia do 9º Batalhão (9º BPM), realizava patrulhamento pela cidade de São Miguel, quando passavam em frente ao estabelecimento de venda de bebidas, presenciaram a intensa movimentação e deram início a uma abordagem aos frequentadores do bar.

No momento em que a guarnição de policiais chegou ao local, o autor que se encontrava armado, para não ser preso, tentou sair antes da abordagem, porém, acabou sendo contido pela PM. Durante a busca pessoal os policiais perceberam que o homem estava com a arma na cintura e totalmente municiada.

Sem reagir ao procedimento padrão estabelecido pela PM durante a abordagem, o homem acabou preso e a arma de fogo apreendida.

O autor, juntamente com o revólver e munições foram levados para a Central de Flagrantes em Araguatins para as medidas cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias