Tocantinópolis/TO

Possível Grupo Entre Osires Damaso, Alex Kawano, Ataídes De Oliveira e Edson Tabocão Pode Ser o Coringa Nessa Eleição

Data do post: 05/02/2022 15:36:25   Imprimir  -  Compartilhar

Redação TocnoticiasNo momento em que aparentemente todas as cartas já estariam colocadas na mesa, com o cenário do jogo político desenhado, eis que aparece o possível coringa.

O encontro nesta sexta-feira (4) no Girassol Plaza, entre os Empresários Pesos Pesados do Tocantins Ataídes de Oliveira, deputado Federal Osires Damaso, presidente do PTB Alex Kawano e Edson Tabocão deixou muito político de carteirinha de orelhas em pé ! Pois a pauta da reunião era o futuro político do Tocantins e a construção de uma via alternativa para dar ao Tocantins e aos Tocantinenses a oportunidade do desenvolvimento e Progresso.

A formação desse time já nasceria com uma robusta força econômica e sem dúvidas com total condições de viabilizar uma invejável estrutura de campanha para Majoritária e proporcionais.

Entre todos os grupos políticos que se formam, esse é o mais afinado entre si com foco no desenvolvimento do Estado, menos política e mais progresso, nesse novo grupo destaca-se, entre eles, os mesmos valores e pilares do desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, honestidade e compromisso com todas as lideranças do Estado.

Uma coisa é Fato, quem estava enjoado das mesmas e velhas opções do cardápio de políticos, eis que surge uma forte Opção.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias