Senasp realiza pesquisa para coletar dados que fomentem a criação de políticas públicas que beneficie a segurança pública. Policiais militares podem responder ao questionário por meio do link na matéria.
Os policiais militares do Tocantins ainda têm a oportunidade de participar da maior pesquisa nacional sobre a valorização do profissional de segurança pública do Brasil. Com término previsto para 10 de fevereiro, a pesquisa tem o objetivo de fomentar a criação de políticas públicas e estratégias que deem o devido valor ao profissional da área. Para participar, basta clicar neste link: https://estudo.senasp.gov.br/index.php?r=survey/index&lang=pt-BR&sid=5
Segundo o secretário nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Machado Paim, a pesquisa que avaliará aspectos da saúde, segurança, valorização e qualidade de vida dos servidores é fundamental para reunir dados necessários para formular as políticas públicas que beneficiarão os profissionais. “Colabore! Façamos todos a nossa parte. Acredite na capacidade de mudanças que essa pesquisa, com os seus dados coletados, pode fazer e engrandecer o nosso país”, incentivou o secretário.
Com é essencial a participação de todos, para que as políticas de segurança pública sejam ainda mais direcionadas a melhoria da qualidade de vida dos profissionais da área, o Comandante-geral da PMTO, coronel Silva Neto, destaca a importância desse projeto para a segurança pública e convida a todos os policiais militares do Tocantins a darem sua contribuição e não perderem o prazo.
“Temos até dia 10 de fevereiro para participar deste grande projeto que vem para trazer à luz e soluções para desafios enfrentados pelos profissionais de todas as regiões do país, cada um com suas especificidades. Eu incentivo os nossos policiais militares do Tocantins a participarem desta pesquisa pois a vejo como uma oportunidade de dar voz a assuntos de nosso interesse”, ressaltou o coronel Silva Neto.