Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Data do post: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: (2305)

No evento, as pessoas contarão com opções variadas de hambúrgueres artesanais, crepes franceses, acarajé gourmet e sorvetes de casquinhas coloridas, entre outras opções sensacionais, uma variedade enorme com valores acessíveis à população.

Foto DivulgaçãoO Festival Food Truck acontecerá nos dias 18 e 19 de Junho, próximas Terça e Quarta Feira a partir das 18horas na praça do Coco em Porto Franco.

O evento tem o apoio da Prefeitura local através do Prefeito Dr. Nelson Horácio e deve reunir os dez melhores caminhões Food Trucks do país que trazem renomados chefes de cozinha com bagagem de anos de experiência e o espírito jovem da inovação, para incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas, onde você poderá conhecer de pertinho todo o processo de produção.

A estimativa é de que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município de Porto Franco, toda a estrutura necessária para realização do evento também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de funcionários para os serviços de preparo, atendimento, limpeza e outros fins.

Isso significa que os ingredientes como pão, hambúrgueres, verduras, legumes e outros produtos serão comprados na própria cidade sede do evento, sendo que já foi firmada parceria com distribuidoras da região para o fornecimento do material necessário para o preparo dos alimentos e lanches que serão comercializados com preços acessíveis durante os dois dias de evento.

Os truckeiros hospedam-se na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente na própria cidade.

Foto Divulgação Todos os munícipes que comparecerem ao evento concorrerão à um sorteio de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais), em lanches para saborear todas as delicias juntamente com amigos e familiares.

Quem quiser saber mais informações sobre o festival, abaixo tem os links das redes socais do evento. 

Fanpage oficial: www.facebook.com/FoodTruckFestivalOficial

Instagram oficial: www.instagram.com/FoodTruckFestivalOficial 

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações do Food Truck