Tocantinópolis/TO

Operação Cidade Blindada: Equipe De Patrulha Rural Do 3° BPM Cumpre Com Sucesso Mandado De Prisão Da Justiça Do Distrito Federal

Data do post: 11/06/2023 22:38:54   Imprimir  -  Compartilhar

Divulgação PM TODurante a realização da Operação Cidade Blindada na cidade de Palmas, capital do estado, uma guarnição da Patrulha Rural do 3º BPM obteve êxito ao localizar e prender um indivíduo suspeito. A abordagem ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na região norte da cidade, resultando na descoberta de um mandado de prisão pendente de cumprimento. A ação, que ocorreu no contexto de uma ofensiva contra o crime na região, demonstra a efetividade das forças de segurança na luta contra o crime organizado.

Após a abordagem policial, o suspeito passou por uma entrevista e sua identidade foi verificada através dos sistemas de busca policial. Foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto, emitido pela Vara de Execuções Penais da Justiça do Distrito Federal, contra o indivíduo identificado como L.E.G.O. O mandado foi emitido em decorrência do cometimento do crime previsto no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Diante da confirmação das informações, a guarnição decidiu conduzir o suspeito até a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Palmas, no estado de Tocantins. No local, o indivíduo foi apresentado à Autoridade Policial competente, que tomará as providências legais cabíveis ao caso. Essa ação representa mais um passo importante para a redução da criminalidade e manutenção da ordem pública na região.

A Operação Cidade Blindada tem sido uma resposta eficiente dos órgãos de segurança pública para combater o crime e promover a segurança dos cidadãos. Com a realização de ações estratégicas e o apoio de equipes especializadas, como a Patrulha Rural do 3º BPM, busca-se fortalecer o enfrentamento ao crime organizado em todas as suas formas.

A prisão do indivíduo suspeito durante a Operação Cidade Blindada em Palmas, capital de Tocantins, revelou a existência de um mandado de prisão pendente de cumprimento. A ação da guarnição da Patrulha Rural do 3º BPM demonstra a eficiência das forças de segurança na abordagem e captura de indivíduos envolvidos em atividades criminosas. A condução do suspeito até a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Palmas garante que ele seja apresentado à Autoridade Policial competente para que sejam tomadas as medidas legais adequadas ao caso. A Operação Cidade Blindada reafirma o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população e combater o crime na região.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias