Tocantinópolis/TO

Policial Militar é Baleado Durante Confusão Em Araguaína

Data do post: 12/06/2023 10:26:18   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa madrugada desta segunda-feira (12), um policial militar de folga foi vítima de uma confusão que resultou em um grave incidente no bairro São João, em Araguaína, no norte do Tocantins. Durante a briga, o policial teve sua arma tomada por um homem ainda não identificado, que acabou disparando contra o agente, atingindo sua cabeça e braço esquerdo. O caso ocorreu por volta da meia-noite e mobilizou equipes de socorro e as forças de segurança da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial, de 47 anos, entrou em uma discussão física com um homem desconhecido, no meio de uma avenida próxima a uma tabacaria. Durante a luta corporal, o agressor conseguiu desarmar o policial e efetuou três disparos, atingindo-o gravemente. Em seguida, o criminoso fugiu em uma motocicleta, deixando o local do crime.

Após o incidente, o policial militar foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. Apesar dos ferimentos graves, a equipe médica informou que o agente não corre risco de morte, proporcionando um alívio para seus familiares, colegas de trabalho e comunidade em geral.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que já deu início às investigações para identificar e capturar o agressor. A Polícia Militar também está empenhada em localizar o atirador, realizando buscas na região. Testemunhas estão sendo ouvidas para colaborar com as investigações, visando encontrar evidências que levem à prisão do responsável pelo crime.

A cidade de Araguaína, no Tocantins, foi palco de uma confusão violenta na madrugada desta segunda-feira, quando um policial militar de folga foi baleado após uma briga com um homem ainda desconhecido. O incidente, que resultou na perda da arma do policial e em seus ferimentos na cabeça e braço esquerdo, mobilizou os serviços de socorro e as forças de segurança locais. Atualmente, a Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar segue empenhada na busca pelo criminoso. Espera-se que a justiça seja feita e que o responsável seja capturado o mais rápido possível, garantindo a segurança da comunidade e trazendo um desfecho para esse episódio lamentável.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias