Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Suspeito Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Axixá Do Tocantins

Data do post: 13/06/2023 10:49:32   Imprimir  -  Compartilhar

Divulgação PM TOA Polícia Militar de Axixá do Tocantins, localizada na região do Bico do Papagaio, realizou uma importante prisão recentemente. Um suspeito foi detido por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar uma pessoa em via pública. A ação rápida e eficiente da polícia resultou na apreensão do indivíduo e das armas utilizadas no delito.

Durante um patrulhamento de rotina na cidade, os policiais militares receberam uma denúncia sobre um indivíduo ameaçando uma pessoa. Prontamente, a PM se deslocou até o local indicado para verificar a veracidade das informações.

Ao chegarem no local, os agentes constataram a veracidade das ameaças e conversaram com a vítima, que relatou o ocorrido detalhadamente. Segundo a vítima, o suspeito portava uma arma de fogo e proferiu as ameaças em público. A vítima também forneceu características físicas e possíveis informações sobre o endereço do suspeito.

Com base nessas informações, os policiais iniciaram uma diligência para localizar o indivíduo. Após uma busca cuidadosa, o suspeito foi encontrado e detido pela polícia. Durante a prisão, os policiais também apreenderam as armas utilizadas no delito: um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma faca.

O suspeito e as evidências recolhidas foram encaminhados à Central de Flagrantes em Araguatins. No local, as devidas providências legais serão tomadas em relação ao porte ilegal de arma de fogo e às ameaças praticadas pelo indivíduo.

A ação eficiente da Polícia Militar de Axixá do Tocantins resultou na prisão de um suspeito por porte ilegal de arma de fogo e ameaças a uma pessoa. Essa atuação rápida e comprometida dos policiais contribui para a segurança da população e a manutenção da ordem pública na região do Bico do Papagaio.

É importante destacar a importância do apoio da comunidade na luta contra o crime. Denúncias e informações fornecidas pela população são fundamentais para o trabalho da polícia e para a solução de casos como esse. A Polícia Militar permanece empenhada em garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos, e continuará trabalhando incansavelmente para combater a criminalidade e preservar a tranquilidade da comunidade.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias