Tocantinópolis/TO

Homem é Preso Em Flagrante Por Violência Doméstica e Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Goiatins

Data do post: 10/07/2023 16:11:33   Imprimir  -  Compartilhar

Divulgação PM TONo município de Goiatins, a Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu em flagrante um homem de 65 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu durante o patrulhamento da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), em um show da cavalgada local. A ação das autoridades garantiu a segurança da vítima e a apreensão das armas utilizadas pelo agressor.

Durante o patrulhamento na área do evento, os policiais receberam uma denúncia preocupante: um homem estaria agredindo sua companheira. Imbuídos em proteger a vítima e garantir a ordem pública, os militares imediatamente se deslocaram para o endereço fornecido na denúncia.

Ao chegarem à residência, encontraram a vítima em um estado de profunda angústia, nervosa e chorando. Após prestar apoio e acolhimento à mulher, os policiais conversaram com ela para obter mais informações sobre o ocorrido. Foi relatado que o agressor ainda estava dentro da residência, no quarto do casal, portando uma arma de fogo.

Diante dessa grave situação, as equipes policiais prontamente adentraram na residência e deram voz de prisão ao suspeito. Durante a busca, duas armas de fogo foram encontradas: uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .22. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar garantiu a retirada dessas armas de circulação, evitando possíveis danos adicionais.

O autor da agressão e as armas de fogo apreendidas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil responsável pela circunscrição de Goiatins. Lá, foram realizados os procedimentos legais cabíveis para o caso, garantindo que a justiça fosse devidamente aplicada.

A prisão em flagrante desse homem de 65 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Goiatins é um exemplo claro do trabalho dedicado e comprometido da Polícia Militar em proteger a sociedade. A rápida resposta às denúncias e a ação efetiva dos policiais permitiram que a vítima recebesse o apoio necessário e que o agressor fosse detido.

Esse episódio reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, uma vez que, muitas vezes, as vítimas encontram-se em situações de vulnerabilidade e precisam da intervenção das autoridades para garantir sua segurança e bem-estar.

É fundamental que a sociedade esteja atenta e pronta para denunciar situações de violência doméstica, proporcionando às vítimas um ambiente seguro e livre de agressões. A colaboração entre a população e as forças de segurança é essencial para combater esse tipo de crime e promover uma sociedade mais justa e igualitária.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias