Tocantinópolis/TO

Policiais Militares Do 8º Batalhão Agem Rápido e Prendem Suspeitos De Tentativa De Homicídio Em Divinópolis

Data do post: 28/12/2023 15:49:04   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoOs bravos policiais militares do 8º Batalhão da PM, em Divinópolis, foram acionados para atender a uma denúncia de tentativa de homicídio envolvendo o uso de arma de fogo. O caso, que inicialmente parecia sombrio, teve desdobramentos surpreendentes graças à ação rápida e eficiente das forças de segurança.

Ao receberem a chamada através do telefone funcional, a equipe policial prontamente se dirigiu ao endereço informado. Chegando ao local, depararam-se com uma vítima que havia sido atingida no rosto, mas que, apesar da gravidade da situação, encontrava-se consciente e recebendo os devidos cuidados da ambulância local. Foi então que a esposa da vítima forneceu informações cruciais à polícia, revelando as características dos suspeitos e o possível paradeiro deles.

Com base nessas informações, a equipe policial iniciou diligências imediatas com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo ato criminoso. A apenas 8km da cidade de Divinópolis, os policiais avistaram os dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Preta 150 Titan, deslocando-se pela Rodovia TO-080 em direção a Marianópolis.

Ao perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos tentaram escapar. O indivíduo na garupa, ao se deparar com a polícia, jogou uma arma de fogo em um matagal às margens da rodovia, enquanto o piloto acelerava na tentativa de fugir. Contudo, a habilidade da equipe policial resultou na captura do suspeito, pondo fim à fuga.

Após a abordagem, os suspeitos confessaram a autoria do crime. O jovem de 18 anos, que ocupava a garupa da motocicleta, afirmou ter efetuado o disparo em resposta a uma ameaça recebida da vítima. Já o condutor, de 20 anos, alegou participação no crime motivado por ciúmes em relação à sua companheira e a vítima.

Com o apoio das equipes policiais de Patrulha Rural e do Destacamento de Marianópolis, a arma de fogo, uma pistola artesanal calibre .22, foi recuperada. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde suas prisões em flagrante foram ratificadas pelo crime de tentativa de homicídio.

Dentre os itens apreendidos em posse dos suspeitos encontravam-se a arma de fogo artesanal, duas munições calibre .22, um celular Redmi 10, uma corrente de prata de 3mm e a motocicleta Honda CG Preta 150 Titan. A ação rápida e eficaz dos policiais militares foi fundamental para a prisão dos envolvidos e a recuperação dos objetos relacionados ao crime.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias