Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Suspeitos De Receptação e Recupera Equipamentos Musicais Furtados Em Palmas

Data do post: 28/01/2024 21:52:52   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa tarde deste domingo, 28 de janeiro, a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos, de 19 e 27 anos, sob a acusação de receptação. A ação resultou na recuperação de diversos equipamentos eletrônicos e produtos musicais que haviam sido furtados em Palmas no mês de dezembro, totalizando um valor estimado em R$ 50.000,00.

As prisões ocorreram em duas localidades distintas: Gurupi e Palmas. Tudo começou quando uma equipe de Policiais Militares de Gurupi recebeu informações sobre um homem hospedado em um hotel da cidade que estaria tentando vender equipamentos de som provenientes de um furto ocorrido em Palmas, atribuído a um produtor musical.

Agindo de forma rápida e eficaz, os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram o suspeito hospedado no hotel, na posse de equipamentos que foram prontamente identificados pela vítima como pertencentes a ela. Ao ser questionado sobre a origem dos objetos, o homem alegou tê-los adquirido por R$ 500,00, indicando que o restante dos itens estaria em Palmas, mais precisamente na quadra 409 norte.

Uma equipe da força tática do 1° BPM foi acionada e, em ação conjunta, localizou os demais itens furtados. Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

Material recuperado:

- 04 bicos de CO2;

- 04 mangueiras trama de aço;

- 01 mesa 32 canais ProSystem (vermelha);

- 01 mesa 12 canais mega Fire Preta;

- 01 case com monitor 14 polegadas Samsung;

- 01 patola cor preta;

- 11 bodypack anleon;

- 02 bases anleon com fonte;

- 01 fonte shure base mic.

A ação da Polícia Militar demonstra o comprometimento das autoridades em coibir práticas criminosas e recuperar bens furtados, proporcionando uma resposta rápida e eficiente à comunidade. A colaboração entre as equipes de Gurupi e Palmas foi fundamental para o sucesso da operação.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias