Tocantinópolis/TO

Inaugurações, Shows, Passeio Ciclístico, Torneios de Futebol, Corrida Infantil e Escolha de Miss Marcarão o 33º Aniversário de Maurilândia do Tocantins

Data do post: 28/01/2024 22:01:04   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de Maurilândia do TOO clima de festa está no ar em Maurilândia do Tocantins! O prefeito Rafael Maracaipe está empenhado em proporcionar uma comemoração memorável para celebrar os 33 anos de emancipação política do município.

Com uma programação diversificada, que vai desde inaugurações até eventos esportivos e shows, a cidade promete dias de muita animação e entretenimento para todos os moradores e visitantes.

Inaugurações e Revitalização:

Para marcar a data, serão inauguradas importantes obras, como a nova praça no centro da cidade e a revitalização do prédio da prefeitura, agora equipado com energia solar, demonstrando o compromisso com o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Eventos Esportivos:

Ascom/Prefeitura de Maurilândia do TOOs amantes do esporte terão diversas opções para participar e se divertir. Um passeio ciclístico está marcado para o dia 10 de fevereiro, com um percurso de 20 quilômetros e sorteio de duas bikes para os participantes. Além disso, haverá torneios de futebol masculino e feminino, com inscrições gratuitas e premiações para os campeões e vice-campeões. Para as crianças, uma corrida infantil promete muita diversão e duas bicicletas como prêmios principais.

Escolha da Miss Maurilândia 2024:

Um dos momentos mais aguardados será a escolha da Miss Maurilândia 2024. As candidatas, com idade mínima de 14 anos e residentes na cidade, competirão com trajes casual e social, buscando conquistar o título e os prêmios em jogo.

Shows e Eventos Artísticos:

Ascom/Prefeitura de Maurilândia do TOA programação cultural será igualmente emocionante, com apresentações de louvor das igrejas locais, pregação do Pastor Lucas Fernandes e apresentação da Banda Louvor Julia Melo no dia 09, e shows de talentos regionais, como Diego Souza, Flaguim Moral e Marcão do Arrocha no dia 10, garantindo diversão para todos os gostos.

É importante ressaltar que todas as atividades são gratuitas e abertas à participação da comunidade. Então, não perca a oportunidade de fazer parte desse momento especial e celebrar junto com toda a cidade o 33º aniversário de Maurilândia do Tocantins. Prepare-se para dias de muita alegria, diversão e confraternização!

Fonte: Ascom/Prefeitura de Maurilândia do Tocantins

Veja também
Todas as Notícias