Tocantinópolis/TO

Atuação Policial Em Araguaína: Três Prisões Por Furto, Tráfico De Drogas e Posse Ilegal De Arma De Fogo Em Um Único Dia

Data do post: 03/03/2024 22:50:49   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa última sexta-feira, 01 de março, a Polícia Militar de Araguaína realizou uma série de operações que resultaram na prisão de três suspeitos por diferentes crimes. Os incidentes ocorreram em diferentes setores da cidade, evidenciando o trabalho incansável das autoridades em garantir a segurança da comunidade.

No Setor Itapuã, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 35 anos, suspeito de praticar furto em um estabelecimento comercial local. Após receberem o chamado via COPOM, uma equipe do 2º BPM se deslocou até o local da ocorrência e encontrou o suspeito detido por populares. Com ele, foram encontrados diversos itens furtados, incluindo um celular, pares de calçados, luminárias e cadeados metálicos. O suspeito e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

No Setor Nova Araguaína, outro incidente chamou a atenção das autoridades. Um homem de 28 anos foi detido sob suspeita de tráfico de entorpecentes. Após uma perseguição policial, a equipe conseguiu abordar o suspeito, que estava portando armas de fogo e substâncias ilícitas, incluindo crack, maconha e cocaína. O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Por fim, no Setor Maracanã, a polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 58 anos em posse de papelotes de cocaína, além de dinheiro em espécie e cartões bancários. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.

Essas prisões demonstram o comprometimento da Polícia Militar de Araguaína em combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população. A atuação rápida e eficaz das autoridades é fundamental para manter a ordem e a segurança em nossa cidade.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias