Tocantinópolis/TO

Alunos Do Projeto 'Caminhos Seguros' Do 14º BPM Brilham No 5º Open Meio Norte De Jiu-Jitsu

Data do post: 03/03/2024 23:04:58   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último domingo, dia 03, uma equipe de alunos do projeto "Caminhos Seguros", promovido pelo 14º BPM, teve a oportunidade de mostrar seu talento no 5º Open Meio Norte de Jiu-Jitsu, realizado em Colinas. O principal objetivo desse projeto é oferecer uma educação sólida para crianças e adolescentes por meio da prática esportiva.

Os alunos participaram em diversas categorias, levando consigo uma excelente performance. Ao todo, conquistaram três medalhas de prata e quatro de bronze. Esse feito é resultado do empenho e dedicação desses jovens, que têm se dedicado aos treinos com assiduidade, comparecendo duas vezes por semana nas instalações do 14º BPM em Colinas do Tocantins.

É importante ressaltar que esta foi a primeira competição oficial em que os alunos do projeto participaram. Essa conquista não apenas evidencia o potencial desses jovens atletas, mas também reforça o impacto positivo que o esporte tem em suas vidas.

A celebração dos resultados não se limita apenas aos competidores, mas se estende aos pais, instrutores e militares envolvidos no projeto. Todos compartilham o orgulho e a alegria dessa conquista, que representa não apenas vitórias esportivas, mas também vitórias pessoais e comunitárias.

O sucesso alcançado no 5º Open Meio Norte de Jiu-Jitsu é apenas o começo de uma jornada promissora para esses jovens atletas. Com apoio contínuo e dedicação, eles têm o potencial de alcançar grandes feitos no esporte e na vida. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto inspirador!

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias