Tocantinópolis/TO

Presidente Do União Brasil/TO, Senadora Professora Dorinha Tem 11 Prefeitos Do Vale Do Araguaia

Data do post: 03/03/2024 23:13:13   Imprimir  -  Compartilhar

O evento de filiação do União Brasil, em Araguacema, movimentou todo o Vale Araguaia no último sábado, 02. O centro de convenções Cabo Chico ficou lotado de lideranças políticas e apoiadores da região. Com as novas filiações, a legenda tem 11 das 14 prefeituras da região do Vale.

“A política só faz sentido se for para mudar a vida das pessoas. Nós vivemos em um país democrático, e nós é quem representamos o povo, e temos que honrar quem acredita no nosso trabalho. Esse primeiro ato de filiação vem para selar nosso compromisso com o povo tocantinense, e mostrar a força do União”, disse Dorinha, que afirmou ainda que a legenda receberá mais vereadores durante a janela partidária, a partir de 7 de março.

O prefeito de Araguacema e anfitrião da noite, Marquinhos, também migrou para o partido. “Hoje é início do pleito eleitoral. Se estamos aqui é porque acreditamos na força do União Brasil, da nossa presidente Dorinha para nos dar segurança, para nos dar condição, tanto de disputar uma eleição quanto de ter governabilidade para o nosso povo, para nossa gente”, disse o prefeito.

Além do prefeito Marquinhos, somam força no partido os gestores de Cristalândia, Big Jow; de Marianópolis, Isaías Piagem; de Divinópolis, Flavão; de Dois Irmãos, Geciran Silva; de Monte Santo, Nezita Martins; Pugmil, Dircineu Bolina; Ildislene, de Caseara; Miranorte, Carlinhos da Nacional; Dr. Thiago, de Lagoa da Confusão; e Moacir, de Rio dos Bois.

Também se filiaram o ex-prefeito e pré-candidato de Chapada de Areia Jajá, os vereadores de Paraíso, Professor Deley e Ricardo Diniz, a ex-prefeita e pré-candidata em Colmeia, Elsivan, e a vice-prefeita de Miranorte e pré-candidata Jô.

Além dos prefeitos e lideranças da região, o evento reuniu os deputados estaduais Jair Farias e Vanda Monteiro, que já são da sigla, e Moisemar Marinho.

Fonte: Senadora Professora Dorinha

Veja também
Todas as Notícias