Na madrugada de domingo (10), Palmas foi palco de um tiroteio fatal que tirou a vida de Lucas Neivas Mota, em um evento que ocorreu na Boate Sede Karaokê, localizada na quadra 202 Sul, por volta das 3h30. Segundo informações de uma testemunha à Polícia Militar (PM), o suspeito, que usava uma camiseta branca, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra Lucas, causando o óbito.
Além do homicídio, um dos tiros atingiu a perna de outro frequentador da festa, que foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região norte.
Antônio Neto, presente no local, declarou que "foi tudo muito rápido" e ainda busca compreender o que desencadeou o trágico acontecimento. De acordo com a PM, Lucas possuía antecedentes criminais por furto, registrado em 2017.
A cena do crime foi isolada para o trabalho de perícia, contando com a presença da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e do delegado plantonista da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), que seguem com as investigações para elucidar os detalhes do caso e identificar o autor dos disparos.