Tocantinópolis/TO

Pastor De Igreja é Preso Suspeito De Estupro De Vulnerável

Data do post: 12/08/2022 10:08:27   Imprimir  -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCaso foi registrado em São Felix do Tocantins, na região do Jalapão. Homem tem 61 anos, segundo a polícia, se aproveitava do cargo para beijar e tocar as vítimas de forma inapropriada.

O pastor de uma igreja em São Felix do Tocantins, na região do Jalapão, foi indiciado pela Polícia Civil suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a investigação, o homem de 61 anos se aproveitava do cargo religioso para abraçar, beijar e tocar as vítimas de maneira inapropriada e libidinosa.

A investigação começou depois que a polícia recebeu relatos de uma adolescente de 15 anos informando que tinha sido vítima de atos libidinosos praticados pelo suspeito, quando tinha menos de 14 anos.

Durante as investigações a polícia descobriu que há anos o suspeito apresentava comportamento indevido com crianças e adolescentes do sexo feminino. Segundo a polícia, mais de dez testemunhas confirmaram as acusações.

"As investigações apuraram ainda que o suspeito também trabalhou como motorista para o setor público e que se aproveitava do fato de transportar as menores na cabine do veículo para tocar em suas pernas, ao passo em que os menores do sexo masculino eram transportados na carroceria", disse o delegado Fabrício Piassi.

O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (11), quando o homem foi indiciado por estupro de vulnerável. O caso foi envidado para a Justiça e as investigações continuam para apurar abusos contra outras vítimas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Veja também
Todas as Notícias