Tocantinópolis/TO

PT Do Tocantins Em Convenção Homologou a Candidatura De Zezão Do Povo a Deputado Estadual

Data do post: 19/08/2022 23:38:52   Imprimir  -  Compartilhar

PT do TocantinsO funcionário público há muito já havia anunciado sua pré-candidtura, que recebeu adesão de muitos correligionários, agora, ZEZÃO DO POVO tem o aval do seu partido e já registrou candidatura. Agora oficialmente candidato a Deputado Estadual, ZEZÃO DO POVO afirmou que poderá contribuir muito com o estado e que fará uma campanha propositiva.

Com uma vasta experiência no campo político desde os tempos estudantis, ZEZÃO DO POVO disse que está preparado para a missão.

“O meu partido me convidou e não poderia recusar a oportunidade de mais uma vez fazer parte do processo político, que é parte da democracia que está sendo violada pelos arroubos autoritários do atual presidente. A partir de hoje estou lançando minha candidatura a deputado estadual e mais que preparado para assumir essa missão dada pelo partido dos trabalhadores”, afirmou ZEZÃO DO POVO, que também afirmou “Estou preparado para ajudar na construção da vitória do presidente lula já no primeiro turno”.

Biografia

Nascido em Nazaré do Tocantins, terra do saudoso Moreira, deputado estadual por quatro mandatos, ZEZÃO DO POVO é funcionário público, foi assessor parlamentar, neto de quebradeira de coco e militante assíduo do Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras.

Fonte: PT do Tocantins

Veja também
Todas as Notícias