Tocantinópolis/TO

Polícia Militar e Civil Detêm Três Pessoas Suspeitas De Roubo Em Axixá

Data do post: 26/10/2022 14:34:44   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOOs três suspeitos foram localizados e presos no povoado Jatobal, em Praia Norte.

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) juntamente com a Polícia Civil (PC), realizaram a prisão de um homem de 18 anos, e apreendeu um menor de 17 anos, na manhã desta terça-feira, 25, na Rodovia TO-201, município de Axixá, norte do Estado, acusados de cometerem roubo contra a vítima, homem de 30 anos.

Os policiais militares receberam informações através de um escrivão da Polícia Civil (PC), onde a vítima estava na Delegacia prestando depoimento. De acordo com a vítima, durante a madrugada daquele mesmo dia, três indivíduos, não identificados, armados de facas, havia o agredido fisicamente, o ameaçaram de morte, e em seguida subtraíram certa quantia em dinheiro que estava em seu bolso, levando também seu aparelho celular e uma motocicleta Honda CG 150, placa de Axixá-TO, que estava em sua posse.

De imediato a PM empreendeu diligências, e com a ajuda de um agente da PC, e a difusão da notícia do crime, através das redes sociais, a polícia chegou aos criminosos. O trio foi preso no povoado Jatobal, município de Praia Norte, também no norte do Estado.

Os suspeitos não reagiram a prisão, foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes em Araguatins para as providências cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias