Tocantinópolis/TO

PMTO Recupera Semirreboque Com Sinais De Adulteração Na BR-153

Data do post: 02/02/2023 19:43:15   Imprimir  -  Compartilhar

PM TODurante a abordagem os militares encontraram sinais de adulteração nas marcações de identificação do semirreboque.

Nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, policiais militares recuperaram um semirreboque com sinais de adulteração no Posto Fiscal de Talismã. A ocorrência aconteceu em mais uma etapa da Operação Hórus, realizada em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Durante patrulhamento e abordagens de veículos de carga no posto localizado na BR-153, altura do KM 800, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão de cor branca.  Após checarem a documentação do motorista, os patrulheiros passaram para a inspeção do veículo.

Durante a averiguação, os policiais encontraram sinais de adulteração nos sinais numéricos identificadores do semirreboque, prática esta comum em veículos oriundos de furto e roubo. Ao consultarem o sistema de Base Nacional, este acusou que o veículo abordado apresentava dados adulterados.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram conduzidos até a central de flagrantes de Alvorada, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias