Tocantinópolis/TO

PM Prende Quatro Pessoas Suspeitas De Furto e Receptação De Objetos Em Araguatins

Data do post: 03/02/2023 21:52:31   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOA maioria dos objetos furtados das residências das vítimas foram apreendidos pela PM em três lojas de móveis usados na cidade.

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas com idades entre 36 e 46 anos, em diversos bairros na cidade de Araguatins, norte do Estado, suspeitas de envolvimento com furto e receptação de objetos subtraídos de residências em Araguatins.

As informações chegaram até a PM através de relatos feitos pelas vítimas, um homem de 26 anos e uma mulher 68 anos, que tiveram suas casas invadidas pelos suspeitos.

As vítimas repassaram a relação dos objetos furtados e a equipe de policiais deram início às diligências. Testemunhas relataram à PM que na noite do crime haviam visto um dos suspeitos na garupa de uma motocicleta carregando um botijão de gás.

O condutor da moto foi localizado e através dele a PM chegou ao principal suspeito do furto, homem de 36 anos. O indivíduo estava na porta de sua casa quando foi abordado pela equipe de policiais militares. O homem confessou para a polícia sua participação nos furtos dos objetos.

O suspeito também disse a PM ser o responsável por vários outros furtos em residência ocorridos nos últimos dias. O detido confessou que havia vendido os objetos furtados em três lojas de compra e venda de móveis e eletrodomésticos usados em Araguatins.

Com a permissão da esposa do suspeito, a PM adentrou ao interior da quitinete onde o casal reside, e localizou um jogo de panelas, dentre outras peças, de propriedade de uma das vítimas.

No interior do imóvel do casal a PM também apreendeu parte dos objetos furtados da residência das vítimas. Os três homens donos das lojas e suspeitos de receptação foram localizados. Os três empresários detidos pela PM, entregaram para a polícia os objetos oriundos de furtos, entre eles, tanques de lavar roupas; ventiladores; bicicletas; botijões de gás; aparelhos celulares; bicicletas, dentre outros.

Todos os envolvidos juntamente com os produtos ilícitos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias