Tocantinópolis/TO

PM Prende Quatro Pessoas Suspeitas De Envolvimento Com o Tráfico De Drogas Em Axixá Do Tocantins e Araguatins

Data do post: 15/02/2023 19:38:59   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOEm poder dos envolvidos a Polícia Militar apreendeu 193 gramas de substância análoga ao crack, cerca de 76 gramas de substancia análoga à maconha, 30 reais em dinheiro e dois aparelhos celulares.

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, com idades entre 19 a 33 anos em Axixá do Tocantins e Araguatins, ambas no norte do Estado, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM realizava o patrulhamento quando visualizou dois suspeitos e após abordagem foi encontrada com os mesmo 22 gramas de maconha. Questionados, os suspeitos relataram que adquiriram a droga com um comerciante do centro da cidade de Araguatins.

Diante das informações as viaturas de radiopatrulha (RP), do Comando do Policiamento Urbano (CPU) e da Força Tática (FT), do 9º Batalhão da PM, deram inicio a operação para interceptar e prender o terceiro suspeito.

As equipes se deslocaram para o estabelecimento comercial informado, e após revista pessoal, os policiais encontraram 29.2 gramas de substância análoga à maconha e um aparelho celular. O suspeito relatou aos policiais ter mais 24,7 gramas da mesma substancia em sua residência no bairro Vila Madalena.

No decorrer da operação os policiais militares tiveram informações que no transporte alternativo (Van) Imperatriz/Araguatins tinha um individuo suspeito de transportar drogas (mula do tráfico) entre os estado do Maranhão e Tocantins.

A Van foi interceptada na cidade de Axixá do Tocantins pela PM, e após abordagem aos passageiros foi encontrado com um suspeito 193,2 gramas de substância análoga ao crack. Questionado sobre a origem da droga o indivíduo disse ter adquirido o produto na cidade de Imperatriz-MA, com a finalidade de ser comercializada em Araguatins-TO.

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos na ação foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins, para as providências legais cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias