Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM e PC Prendem Homem Suspeito De Cárcere Privado e Estupro Em Sampaio, Norte Do Tocantins

Data do post: 12/02/2022 21:11:05  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaA vítima disse à polícia que eles moravam juntos, e o autor não aceitando o fim do relacionamento, passou a ameaçar a vítima de morte, a agredia fisicamente com socos e tapas e ainda a obrigava a manter relações sexuais.

As Polícias Militar e Civil (PM e PC), em ação conjunta, prenderam um homem de 28 anos, no início da tarde dessa quinta-feira, 10, no bairro Boa Vista, em Sampaio, norte do Estado, suspeito de manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado, suspeito de agressão física, ameaça de morte e ainda abusar sexualmente da menor.

A polícia chegou até à residência após receber denúncia e pedido de socorro formulado pela mãe da vítima, a qual pediu para que a mesma procurasse a polícia.

Segundo a menor, há tempos, ela mantinha um relacionamento com o autor. Eles moravam juntos, porém, após rompimento da união, por não querer mais nenhum compromisso com o indivíduo, o autor, não aceitando a separação, resolveu manter a mesma presa dentro da própria casa do casal.

Ainda segundo a vítima, além do indivíduo não aceitar o fim do relacionamento, a ameaçava de morte com uso de um facão, a agredia fisicamente com socos e tapas. Ela disse ainda, que durante o cárcere, o homem lhe obrigava a manter relações sexuais com ele. O suspeito foi preso ainda no local e teve o facão apreendido.

O autor juntamente com a arma, a vítima, acompanhada de sua mãe, foi conduzida até a Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.