Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Durante Abordagem Da Patrulha Rural

Data do post: 18/04/2023 19:02:14  Imprimir

PM TOA ação ocorreu durante abordagem da Patrulha Rural do 2º Batalhão da PM. O suspeito trafegava em um veículo com a arma de fogo de fabricação artesanal e várias munições.

A Polícia Militar prendeu na zona rural de Araguaína, um homem, 50 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22, de fabricação artesanal, 19 cápsulas intactas de mesmo calibre, dois estojos deflagrados de mesmo calibre e um veículo Fiat Pálio WK Attrac 1.4 GM, de cor prata.

Durante patrulhamento em uma região de chácaras de Araguaína, a guarnição da Patrulha Rural visualizou um veículo Fiat Pálio WK Attrac  .4 GM, de cor prata, com três homens (37, 44 e 50 anos), percebeu ainda que o condutor do automóvel, portava uma arma de fogo. Foi realizada abordagem pessoal e veicular, momento em que foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22, de fabricação artesanal, 19 cápsulas intactas, e dois estojos deflagrados de mesmo calibre. Os homens de 37 e 44 anos, alegaram que estavam apenas acompanhando o suspeito, homem de 50 anos e, não eram proprietários da arma.

Para conduzir os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil foi acionada outra viatura. No momento da condução, o suposto autor, 50 anos, passou mal e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, prestou socorro e conduziu o suspeito ao Hospital Regional de Araguaína, com sintomas de pressão arterial alterada, ficando sob escolta policial.

Diante dos fatos, a arma de fogo, os demais materiais bélicos, o veículo e os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.