Em poder dos autores foram apreendidos nove gramas de substância análoga ao crack, um aparelho celular, 50 gramas de maconha, seis munições intactas de calibre 38, uma quantia de R$ 27,00 reais em espécie e uma balança de precisão. Um dos autores já tem antecedente criminal por homicídio.
Uma ação conjunta entre as Polícias Militar (PM) e Civil (PC), na tarde de quarta-feira, 29, resultou na prisão de dois homens, ambos com 20 anos, suspeitos de traficar drogas no Conjunto Vitória, cidade de Augustinópolis, norte do Estado.
A dupla acabou presa pelas equipes de Força Tática (FT) e Radiopatrulha (RP) do 9º Batalhão da PM (9º BPM). A ação foi fruto de levantamento realizado pelas equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão e agentes da Polícia Civil de Augustinópolis.
De acordo com as primeiras denuncias, os autores estariam traficando drogas em Augustinópolis. Um dos evolvidos se encontrava na garupa de um mototáxi e foi preso assim que desceu do veículo na porta de sua residência, onde já se encontrava o segundo comparsa que também acabou preso pelos policiais. Foi verificado que o mesmo possui antecedentes criminais por homicídio.
Em poder dos indivíduos a PM apreendeu nove gramas de substância análoga ao crack e um aparelho celular. No interior da casa de um dos suspeitos também foram encontrados 50 gramas de maconha, seis munições intactas de calibre 38, uma quantia de R$ 27,00 reais em espécie e uma balança de precisão.
A dupla juntamente com os objetos apreendidos na ação foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.