Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Prende Homem Acusado De Cometer Homicídio Em Augustinópolis

Data do post: 13/03/2022 23:04:19  Imprimir

PM TOSegundo relato, o caso foi motivado por causa de dívidas.

A Polícia Militar, por meio do 9° Batalhão, realizou na tarde desta sexta-feira, 11, a prisão de um suspeito de 26 anos, acusado de cometer homicídio com uma faca, contra a vida de um homem de 44 anos, em um bar, na cidade de Augustinópolis, norte do Estado. A PM foi informada do crime por telefone, e a vítima já se encontrava caída no chão, sem sinais vitais quando a equipe policial chegou ao local.

Segundo informações, a vítima estava bebendo juntamente com uma das testemunhas, a qual o suspeito devia, quando o autor chegou e logo iniciou-se uma discussão a cerca da referida dívida. Para evitar problemas, a testemunha falou para o autor que a dívida estava perdoada.

A vítima, ouvindo a conversa, em tom de brincadeira, falou para o autor pagar a dívida e o chamou de velhaco, porém, o indivíduo gostou e foi em sua direção e deferiu um golpe com uma faca de aproximadamente 7,5 polegadas na região do estômago do homem, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor fugiu, mas acabou preso pela Polícia durante as diligências. A equipe pericial esteve no local e após liberação, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O suspeito e a faca aprendida em poder do autor foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
RoyalFlush 300
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.