Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Motorista é Encontrado Morto Dentro De Ônibus Em Xambioá

Data do post: 24/11/2024 20:46:27  Imprimir

DivulgaçãoNa tarde deste domingo (24), um motorista de 33 anos, identificado como Rômulo Ferreira Barros, foi encontrado morto dentro de um ônibus no município de Xambioá, região norte do Tocantins. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sofrido um infarto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), o Núcleo de Medicina Legal (NML) de Araguaína foi acionado para recolher o corpo da vítima, que estava em um ônibus interestadual de transporte de passageiros.

O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia. Apenas os laudos periciais poderão confirmar a causa da morte. Após a realização dos procedimentos legais, o corpo será liberado para os familiares.

Segundo informações da SSP, o motorista estava inicialmente trabalhando em uma viagem de Belém (PA) para Goiânia (GO). Durante a rota, ele começou a passar mal em Marabá (PA) e foi substituído por outro motorista. No entanto, o homem pegou outro ônibus sem comunicar a empresa e foi encontrado sem vida em uma das poltronas no trecho que passava por Xambioá.

Após o ocorrido, as autoridades locais foram acionadas. O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, que seguirá com a apuração dos fatos.

Em nota, a empresa responsável pela linha informou que está oferecendo suporte à família de Rômulo, que está a caminho de Xambioá para tratar da liberação do corpo.

O incidente causou comoção e destaca a importância de investigações detalhadas para esclarecer as causas do óbito.

 

Fonte: Redação Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.