O suspeito furtou uma bicicleta e em seguida começou a praticar roubos na cidade.
A Polícia Militar prendeu em Araguatins, um homem de 23 anos, suspeito de furtar uma bicicleta de uma mulher, 51 anos, e em seguida roubou de dois homens, ambos de 18 anos, três aparelhos celulares, dois cordões de joias, par de tênis e relógio.
A equipe de Força Tática (FT), responsável pela prisão do indivíduo, chegou ao suspeito após denúncia formulada pela dona da bicicleta. A vítima disse à PM que havia estacionado sua bicicleta mountain bike em frente ao ginásio de esportes da cidade e quando foi buscar o veículo, não o encontrou mais no local onde havia deixado. Foi então que ela resolveu ligar para polícia.
Durante as diligências, a PM localizou o autor em posse da bicicleta e dos demais objetos roubados das vítimas. O indivíduo disse aos policiais militares que foi até ao ginásio e ao ver a bicicleta, furtou e em seguida começou a praticar os roubos.
O suspeito disse ainda que abordava as vítimas anunciando o roubo e que as mesmas entregassem os objetos sem reagir, porque dizia que estava armado. A versão foi confirmada pelas vítimas. O homem não reagiu à prisão e nenhuma arma foi encontrada em sua posse.
O suspeito e os objetos recuperados pela PM foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.