Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Casal Por Porte Ilegal De Arma De Fogo, Invasão De Domicílio e Tentativa De Homicídio Em Araguatins

Data do post: 29/05/2022 23:39:11  Imprimir

Segundo a vítima, o casal chegou a efetuar dois disparos contra a cabeça dela, mas, as munições não deflagraram.

Um casal, homem de 48 anos e uma mulher de 36 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, invasão de domicílio, ameaça e tentativa de homicídio contra um homem de 20 anos, no bairro Vila Madalena, em Araguatins, norte do Estado.

Uma ligação anônima para a Central de Operações da PM (Copom) deu conta de que estaria acontecendo uma discussão envolvendo três pessoas. Segundo o suspeito, ele estava na casa de sua namorada, quando o homem de 20 anos (a vítima), teria jogado pedras no telhado da casa e em seguida também teria desligado o padrão de energia elétrica, por motivos não revelados.

Foi então quando o casal deslocou até a residência da vítima armado com um revólver calibre 32. Segundo a vítima, o casal mandou que ele abrisse a porta, dizendo que era a polícia. Ao abrir a porta da casa, o casal, apontando a arma na cabeça da vítima, mandou que ele deitasse ao chão. Já deitado, o suspeito chegou a disparar por duas vezes contra a cabeça da vítima, mas as munições falharam. 

De imediato a PM chegou ao local. O casal já havia escondido a arma nas proximidades da residência da vítima e disse à PM que não tinha arma. Mas, a polícia acabou encontrando o revólver com três munições intactas, sendo duas com a espoleta perfurada ocasionada na tentativa de atirar contra a vítima.

Os envolvidos juntamente com a arma e munições foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.