Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Homem Que Agrediu Mulher e Descumpriu Medidas Protetivas Em Paraíso

Data do post: 25/12/2021 14:05:10  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaHomem foi preso no  setor Pouso Alegre.

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) cumpriu na tarde desta sexta-feira, 24, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que agrediu a ex-companheira e que posteriormente descumpriu medidas protetivas impostas.O ato ocorreu no setor Pouso Alegre.

A prisão ocorreu após diligências realizadas por policiais da Central de Atendimentos de Paraíso acompanhados pelo delegado, Dr. José Lucas Melo. Durante o mês de outubro, a Polícia Civil tomou conhecimento de agressões por parte do homem de 28 anos de idade, contra a ex-companheira, 25 anos. A investigação foi realizada comprovando o crime, quando a justiça impôs  medidas protetivas de urgência, ficando o ex-companheiro impedido de se aproximar ou manter qualquer contato com a vítima.

Em novembro,  o homem descumpriu a decisão judicial e a ex-companheira  comunicou o fato à Polícia Civil. Pelo descumprimento da ordem judicial houve o pedido de prisão preventiva do autor, com a concordância do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Após os novos atos contra a ex, o rapaz fugiu para buscar evitar sua responsabilidade. Após investigação, foi verificado que o sujeito havia retornado nesta quinta, 23, a Paraíso,  quando foi preso por policiais civis. O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.