Os envolvidos adentraram ao comércio pelo telhado, onde subtraíram, além do dinheiro, cervejas e outros objetos.
Um suspeito de 18 anos e dois menores, 15 e 13 anos, acabaram sendo detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 30, após furtarem diversos objetos do interior de um comércio de secos e molhados no centro da cidade de Augustinópolis, norte do Estado. A PM recebeu informações de que ladrões estavam fugindo a pé, após subtraírem dinheiro e bebidas do comércio.
Durante diligências as equipes de policiais militares conseguiram localizar os envolvidos em um lote baldio naquela cidade. Os suspeitos confessaram a execução do crime e com um deles a PM apreendeu R$ 52,00 reais em espécie.
Os policiais em serviço constataram que os suspeitos haviam adentrado ao recinto pelo telhado, onde subtraíram, além do dinheiro, cervejas e outros objetos. Os suspeitos danificaram câmeras de segurança do estabelecimento, trocaram uma quantia em moedas por cédulas com uma mulher na feira municipal e ainda consumiram as bebidas antes de serem capturados pela polícia.
A Polícia Cientifica compareceu ao local e desenvolveu seu trabalho. Os envolvidos e os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes para as demais providências. O Conselho Tutelar acompanhou o procedimento, já que dois dos suspeitos envolvidos eram menores.