TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Elucida Duplo Homicídio Acontecido Na Zona Rural De Silvanópolis Em 2020

Data do post: 15/04/2021 00:29:44  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaEx-companheiro de uma das vítimas fatais foi apontado como mentor e autor dos homicídios. Houve ainda uma tentativa de homicídio.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (7ª DEIC) de Porto Nacional, concluiu o Inquérito Policial instaurado para apurar dois homicídios e uma tentativa de homicídio que ocorreram no dia 27 de novembro de 2020, no Assentamento Santa Tereza PA 02, localizado na Zona Rural da cidade de Silvanópolis - TO.

À época, o caso teve grande repercussão e gerou um grave clima de temor na pacata região. Ananias Ferreira de Sousa de 71 anos foi morto com seis tiros e sua nora, Pollyana Jorge de Souza de 43 anos, com nove tiros, todos efetuados com uma arma calibre 380. Na ocasião, o filho do idoso e companheiro de Pollyana, Cleomar Ferreira de Souza de 35 anos, recebeu um disparo de arma de fogo, porém conseguiu evadir do local em um momento de distração dos criminosos.

Motivação

A Polícia Civil concluiu que um dos executores foi um homem de 39 anos, um ex-companheiro de Pollyana, uma das vítimas fatais. Segundo as investigações, ele conviveu maritalmente com a vítima por oito 8 anos, com a qual teve dois filhos. O delito teria sido praticado por uma suposta vingança, pois, pelo que se restou comprovado o homem estaria recebendo informações que seus filhos estavam sendo mal tratados pelas vítimas.

O Delegado que finalizou o inquérito, Túlio Pereira Motta, esclareceu que a autoridade policial que o antecedeu na presidência dos autos havia representado pela prisão preventiva do investigado, que foi preso na cidade de São Carlos-SP no dia cinco de abril. “Com a prisão dele, foi possível aparar algumas arestas e concluir o inquérito pelo indiciamento,” destacou.

O Delegado esclareceu ainda que as investigações seguirão para verificar se as crianças de fato estavam sendo mal tratadas e identificar os comparsas que auxiliaram o investigado no crime executado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.