TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Segundo Suspeito De Praticar Homicídio Tentado Em Paraíso Do Tocantins é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 16/04/2021 00:49:35  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaCaso ocorreu em fevereiro de 2021, quando um homem de 26 anos sofreu duas tentativas de homicídio em um mesmo dia.

Em ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC) de Paraíso do Tocantins, em conjunto com a Polícia Militar, efetuou a prisão do nesta quinta-feira, 15, do segundo suspeito de praticar homicídio tentado contra um homem de 26 anos, naquela cidade, no 8 de fevereiro de 2021. A ação contou com o apoio de delegacias de Paraíso (61ª DP, 62ª DP e 63ª DP).

De acordo com o delegado-chefe da 6ª DEIC e responsável pelo caso, Hismael Athos, o suspeito, em tese, teria ido a casa da vítima à noite e efetuou disparos de arma de fogo contra o homem de 26 anos, que mesmo ferido, conseguiu pedir socorro aos vizinhos. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio naquele mesmo dia, pela manhã, quando um homem disparou tiros de arma de fogo contra ele, no setor Jardim Paulista.

À época dos fatos, o primeiro suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar. De acordo com as investigações, os dois suspeitos são irmãos. O homem  preso nesta quinta-feira, 15, foi conduzido até a sede da 6ª DEIC e, após os procedimentos legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória em Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.