TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Secretário Da Segurança Mantém Reunião Com Entidades Classistas Da Polícia Civil e Anuncia Atendimento De Demandas

Data do post: 17/04/2021 00:24:08  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaDurante a reunião, Cristiano Sampaio, confirmou para os representantes das categorias que a vacinação contra a covid-19 já está ocorrendo e que outros anúncios serão feitos na próxima semana.

Em reunião no final da tarde desta quinta-feira, 15, com dirigentes de associações e sindicatos que representam as várias categorias de servidores da Polícia Civil, o secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, anunciou o atendimento de demandas da categoria, a exemplo da vacinação contra a Covid-19, iniciada também nesta quinta-feira. O Secretário ressaltou que o objetivo é vacinar todos os integrantes das forças de segurança e que isso ocorrerá na medida em que forem chegando mais lotes de vacinas.

Sobre a dobra de plantões, Cristiano Sampaio adiantou que na próxima semana será publicada uma normativa, que permitirá as dobras, mas de forma a não comprometer a eficiência do serviço. Em relação às progressões, o Secretário informou que a Secretaria da Segurança Pública está empenhada e buscando uma solução para essa questão.

A iniciativa da reunião partiu do próprio secretário Cristiano Sampaio, que há pouco mais de 20 dias recebeu as demandas dos representantes das categorias e os convidou para o encontro desta quinta-feira. Segundo ele, reuniões como essas são saudáveis e produtivas, pois ao mesmo tempo em que a gestão ouve as demandas da categoria, também informa sobre os esforços que estão sendo feitos para atendê-las.

Participaram da reunião com o secretário, a presidente Federação Estadual das Associações de Policiais Civis do Tocantins (Feapol), Priscilla Bittar e o diretor da entidade, Ubiratan Rebello; presidente da Associação dos Agentes de Polícia do Estado do Tocantins, Marcos Albernaz; presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, Suzi Silva; e presidente do Sindicato de Peritos Oficiais do Estado do Tocantins, Sílvio Jaca.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.