TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem é Preso Pela Polícia Militar, Após Tentativa De Roubo frustrada, Em Estabelecimento Comercial De Palmeiras Do Tocantins

Data do post: 14/05/2021 22:44:01  Imprimir

Ascom 5º CIPMO acusado relatou à Polícia, estar foragido do Presídio de Pedrinhas, em São Luís/MA, por ter descumprido ordem de retorno após Indulto do Dia das Mães.

Um homem de 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 10h, após uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial em Palmeiras do Tocantins.

A guarnição da Polícia Militar, foi acionada, via Central de Atendimento, para averiguar uma possível tentativa de roubo. No local, após constatar a veracidade dos fatos, a PM colheu informações de testemunhas que relataram que o acusado portava uma arma de fogo quando anunciou o assalto.

Durante o episódio, segundo relatos, o indivíduo chegou a efetuar disparos com a referida arma, vindo a atingir o vidro traseiro de uma caminhonete, porém ninguém ficou ferido. Não obtendo êxito, o indivíduo tentou empreender fuga, ocasião em que tentou roubar uma moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento, momento em que foi contido por terceiros até a chegada da Polícia Militar. Com o indivíduo foi localizada uma arma de fogo, marca Taurus, calibre .38, uma munição deflagrada e, outras oito munições intactas.

Diante dos fatos, recebeu Ordem de Prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil, em Tocantinópolis, para as demais providências.

Fonte: Ascom 5º CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.