Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Por Tráfico De Drogas Pela PM Em Araguaína

Data do post: 06/06/2021 23:21:00 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMEquipe de policiais militares prende homem por tráfico de drogas e apreende substância análoga à cocaína em Araguaína.

A Polícia Militar prendeuna Avenida Filadélfia próximo à Feirinha no Bairro São João em Araguaína, um homem, 24 anos, por tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizados: uma balança de precisão com pilhas, um jet lodan - carregador de munições para revólver calibre .38, um rolo plástico insufilme utilizado para embalar as substâncias entorpecentes, uma quantia  de dinheiro, um smartphone de cor azul e 260 gramas de uma substância análoga à cocaína.

Durante patrulhamento na Avenida Filadélfia, a equipe de policiais militares avistou um homem, 24 anos, em atitude suspeita, conduzido uma motocicleta Honda Biz 125 EX GM, cor branca, que ao perceber a guarnição, realizou uma  conversão proibida atravessando a pista por cima do canteiro central, empreendendo fuga, não obedecendo a ordem de parada, quando os policiais tentaram realizar a abordagem.

A equipe da PM fez o acompanhamento e visualizou o indivíduo retirando algo da cintura e arremessando longe e, ao chegar próximo da Feirinha, a guarnição conseguiu abordar o homem de 24 anos. Na busca pessoal, foi localizado um smartphone de cor azul e, no bagageiro da motocicleta Honda Biz 125 EX GM, cor branca, foram encontrados: uma balança de precisão com pilhas, um jet lodan - carregador de munições para revólver calibre .38, um rolo de plástico insufilme utilizado para embalar as substâncias entorpecentes, uma quantia de dinheiro e, após varredura no local, foi encontrado, aproximadamente, 260 gramas de substância análoga à cocaína.

Ao ser questionado, o suposto autor afirmou que era traficante e que iria fazer uma entrega de substância entorpecente a um "cliente" não identificado que estava esperando próximo da Feirinha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que, juntamente com a substância entorpecente, a quantia em dinheiro e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais e a motocicleta foi removida ao pátio do SIPAR por estar em situação irregular.

 

Fonte: Ascom 2º BPM