Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido Da Justiça Do Tocantins Por Homicídio é Preso Pela Polícia Civil No Maranhão

Data do post: 10/06/2021 01:39:14 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime teria ocorrido após o autor e a vítima discutirem em São Miguel do Tocantins.

Policiais Civis da 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins, no extremo norte do estado, coordenados pelo delegado Antônio Bandeira, efetuaram a prisão de um homem de 39 anos, pelo homicídio, ocorrido no dia 6 de fevereiro deste ano, em São Miguel que vitimou Josean da Conceição, de 30 anos.

Segundo o delegado, logo após o crime, os policiais civis da 16ª DP deram início às investigações e descobriram que o mesmo havia sido praticado por um desentendimento entre o autor e a vítima.

Os policiais descobriram que após o crime o homem teria fugido para a cidade de Imperatriz (MA). Com o aprofundamento das investigações, o indivíduo foi localizado e capturado, mediante cumprimento ao mandado de Justiça pelo crime de homicídio. O investigado está recolhido no presídio central de Imperatriz e deve ser recambiado para o Tocantins nos próximos dias.  

O crime

Conforme apontaram as investigações das equipes da 16ª Delegacia de Polícia, o crime teria ocorrido no dia 6 de fevereiro do corrente ano, por volta das 22h. Contudo, os fatos que resultaram no homicídio tiveram início por volta das 15h, quando o autor teria discutido e agredido sua esposa, que chamou a Polícia Militar.

O homem foi detido e teria manifestado o desejo de deixar a residência do casal e ir embora para o Estado do Maranhão. Todavia, apesar da promessa, ele não foi e, por volta das 22h retornou para a residência de sua esposa, onde se envolveu em uma discussão com a vítima que estava próxima do local.

Agredido por socos, deferidos pela vítima, o autor se retirou, mas minutos depois retornou ao local, na companhia de seu filho e armado com uma faca, quando abordou a vítima, Josean e o golpeou na região do abdômen. Socorrido, o homem foi levado ao hospital, onde passou 16 dias internado, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no dia 22 de fevereiro de 2021.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública