Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Motocicleta Roubada Na Região Norte Do Estado

Data do post: 14/06/2021 22:08:12 Imprimir -  Compartilhar

PM TOApós checarem o sistema, os militares descobriram que se tratava de um veículo roubado na cidade de Paraíso do Tocantins-TO em 2017. O suspeito foi apresentado na central de flagrantes de Pedro Afonso.

A Polícia Militar, durante Operação Hórus, recuperou uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Itapiratins/TO.  

Em patrulhamento especializado pela Avenida Manoel J. da Fonseca, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) avistou uma motocicleta Honda pop 110i, de cor vermelha, sem placa de identificação e prontamente abordou o proprietário do veículo.

Após a checagem dos sinais identificadores da motocicleta, os militares consultaram o sistema da Base Nacional de veículos com restrição de furto e roubo, onde descobriram que a moto em questão havia sido roubada na cidade Paraíso do Tocantins-TO em 04/10/2017. 

Ao ser questionado sobre o ilícito, o proprietário disse aos policiais que comprou a motocicleta por R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais) de seu patrão, proprietário da fazenda onde trabalha.

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia de polícia Civil da cidade de Pedro Afonso-TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Importante salientar que os patrulheiros do BPMRED se esforçam para que os veículos apreendidos sejam devolvidos aos seus devidos donos.

Fonte: PM TO