Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Caminhão Carregado de Gado Tomba em Trecho Não Pavimentado da TO-126 Entre Tocantinópolis e Maurilândia do TO

Data do post: 30/07/2021 20:42:34 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site tocnoticias.com.brAcidente grave tipo tombamento na Rodovia TO-126 ocorreu com um caminhão  Boiadeiro que estava com pelo menos 20 animais e aconteceu entre as cidades de Maurilândia do TO a Tocantinópolis.

Segundo informações o motorista ficou preso nas ferragens mais populares juntamente com indígenas conseguiram retirá-lo para receber o socorro médico.

O motorista que conduzia o caminhão boiadeiro que tombou a cerca de 15km de Tocantinópolis na rodovia TO-126 Sentido Maurilândia do TO., é o empresário e pecuarista tocantinopolino Antônio Carlos Sousa e Silva, conhecido popularmente como Antonio Matrichã.

Imagem do Site tocnoticias.com.brO acidente ocorreu em uma curva com ladeira próximo à entrada da Aldeia Mariazinha na terra indígena Apinagé.

O caminhão estava carregado com aproximadamente 20 animais que ficaram prensados nos destroços da carroceria de madeira. De início, a PM que foi acionada e chegou ao local rapidamente, ainda acionou uma unidade do corpo de bombeiros de outro município, porém, populares com a ajuda de indígenas conseguiram retirar Antônio de dentro da destroçada cabine e o pecuarista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA em Tocantinópolis.

Imagem do Site tocnoticias.com.brAs pessoas que ajudaram no resgate informaram que o empresário reclamava de dores na coluna e pernas mais estava totalmente lúcido.

A polícia militar isolou o local do acidente aguardando um caminhão Munck para tentar desvirar o caminhão e liberar parte do gado que ainda está vivo mas, preso na carroceria quebrada.

Fonte: Redação do Tocnoticias