Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Por Posse Irregular De Arma De Fogo Em Santa Fé Do Araguaia

Data do post: 02/08/2021 23:26:50 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaHomem estava de posse de uma arma de fogo de fabricação artesanal em um assentamento.

Policiais Civis da 25ª Delegacia de Santa Fé do Araguaia, comandados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, prenderam na manhã desta segunda-feira, 2, naquela cidade, um homem de 33 anos, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo. Durante a ação, que foi realizada no Assentamento Manoel Alves, zona rural de Santa Fé, os agentes localizaram e apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, que estava de posse do indivíduo.

Segundo a autoridade policial, a ação foi deflagrada depois que investigações da 25ª DP apontaram que indivíduos poderiam estar armazenando armas de fogo no assentamento com o intuito de praticar ilícitos. “Apoiados pelas investigações, representamos por mandados de busca e apreensão em locais onde poderiam estar ocorrendo os ilícitos. Conseguimos apreender a arma de fogo, bem como prender o homem que estava de posse da mesma”, disse o delegado.

Além da DRR, a operação contou com apoio de policiais civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), e também da 3ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (3ª DEIC), ambas de Araguaína. Após ser capturado, o homem foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Araguaína e, em seguida, recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública