Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Civil Recupera Carretinha Furtada Em Taquaralto

Data do post: 04/08/2021 00:38:10 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaInvestigações continuam a fim de que a Polícia Civil possa descobrir o autor do furto.

Uma carretinha, que havia sido furtada há alguns dias na quadra 307 Sul, em Palmas, foi recuperada nesta segunda-feira, 2, pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), após investigações da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), de Palmas. O veículo estava em Taquaralto, na região sul da Capital e estava em uma das Avenidas do bairro.

Conforme o delegado Anderson Casé, responsável pelo caso, desde o registro da ocorrência, os policiais civis da unidade especializada deram início às investigações e descobriram que o veículo estava em Taquaralto. Desse modo, uma equipe da Derfrva foi até o local e encontrou o bem que estava, supostamente abandonado.

A carretinha pertencente a um comerciante estava carregada com maços de cigarro, e foi furtado, por indivíduos que destruíram as correntes que prendiam o bem a um objeto de metal. O crime foi praticado na madrugada do último dia 28 de julho, sendo que o bem foi levado para Taquaralto, conforme apontaram as investigações da PC-TO. 

Dessa maneira, a carretinha foi levada para a sede da unidade especializada onde foi submetida a perícia oficial do estado e, logo após, será restituída ao seu verdadeiro proprietário. Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa descobrir o autor ou autores do crime de furto qualificado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.